Movimento na Net
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
O seguidor :-)
Oi pessoal, eu consegui localizar, achar meu seguidor. o meu seguidor aqui no blog. algumas de minhas postagens estão com +1 e +2. e o meu seguidor que também é um dos meus melhores amigos é o Rafael, né seu bobão. que saudade de falar com você pelo Skype. sábado vamos tentar jogar um GTA ou qualquer outro jogo cara. um abraço Rafael e até sábado :-)
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
PS4 e Watch dogs :-)
Olá pessoas, então aqui vai uma noticia bem bacana, semana passada eu estava olhando alguns vídeos no meu canal no YOUTUBE. e achei um vídeo que a UBISOFT tinha enviado a algumas horas atrás de uma GAMEPLAY de um jogo chamado WATCH DOGS. e o jogo é um tipo de GTA, o seu personagem parece um agente do FBI ou dá CIA. tipo o cara pode fazer o que ele bem quiser usando um celular, ele pode ver o histórico das pessoas, como no que o cara trabalha, aonde ele mora, o que ele fez. então, você pode fazer mil coisas naquele jogo inclusive HACKEAR. tinha uma parte que ele olhou pra um JOSNEI em frente a uma loja e simplesmente HACKEOU A CONTA BANCARIA DELE. sacou uma graninha e vasou, resumindo o jogo é uma mistura de MATRIX com GTA e um pouco daqueles filmes de HACKERS. é foda esse jogo!! procurem no YOUTUBE. WATCH DOGS é muito doido, e eu fiquei sabendo pelo EVENTO DA SONY e também por algumas noticias que li na net, que esse jogo vai ter no PS4. esse jogo incrível vai ser um dos primeiros jogos do PS4. bem é isso vou tentar descobrir mais sobre esse jogo e falo pra vocês galerinha, e também eu só destaquei algumas palavras pra vocês prestarem um pouquinho mais de atenção nesse jogo ele é foda. bem é isso novamente. aguardem por mais noticias :-)
O processo tá lento :-(
Oi pessoal, eu apaguei algumas postagens porque eu achei que ficou meio chato, então, eu não consegui gravar um vídeo na semana passada e nem agora. porque, quando eu vou visualizar o vídeo aparece que a rede foi cancelada, ou alguma coisa parecida, ai eu tento reconectar e simplesmente não consigo. então não é nenhuma desculpa de não querer gravar os vídeos eu simplesmente não consigo manda-lo pro blog, eu só consegui mandar um vídeo só que ficou sem graça na minha opinião, ai eu o exclui. mais vou tentar solucionar o problema, enquanto isso... não vou poder enviar meus vídeos :-(
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Data de Lançamento do GTA V
Oi galerinha, tenho uma noticia ruim para vocês. então, todos sabem que o GTA V vai lançar esse ano, mais varias pessoas inclusive eu, estão meio confusas em questão da data de lançamento do GTA. ai fontes confiáveis me disseram que a data de lançamento do GTA V vai ser no dia 13 ou 17 de setembro. mais até que é uma boa noticia, porque até setembro já teremos um bom tempo para reservarmos nosso querido jogo!! eu já estou providenciando isso. mais uma coisinha galera, amanhã eu vou postar algumas fotos, e essas fotos são algumas das ideias que eu tenho pro blog. aguardem galerinha é amanhã!!
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Dias de Postagens!!
Oi galerinha, mais uma vez não estou postando nada porque, estou achando muitas coisas bacanas pro blog. então aqui vai uma coisinha muito importante, eu só vou publicar coisas no meu blog, de terça e quinta-feira ai eu tenho tempo pra procurar coisas legais pro blog. nessa quinta-feira vou postar todas as coisas legais que achei até agora. aguardem :-)
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Novidades!!
Oi galerinha, me desculpem? não anunciei as noticias ontem, porque eu achei cada coisa bacana pra colocar no blog que perdi a noção do tempo. então vamos as noticias... é o seguinte vocês sabem que ano passado lançou um jogo bem fodastico chamado Far Cry 3, ou pela linguagem dos gamers FC3. o jogo é bem loco, então como eu tenho um PS3 eu perguntei pro meu pai se ele compra o FC3 pra min, mais como fez muito sucesso o jogo esgotou em todas as lojas, ai meu pai ligou pro dono da loja e ele disse que vai chegar um carregamento essa semana, e o meu pai pediu pro cara guardar um pra min. então esse sábado eu vou pegar o FC3 na loja, ai estou pensando em fazer um gameplay. se vocês quiserem que eu faça gameplays de outros jogos é só me falarem que eu faço. se eu tiver o jogo eu faço, e se eu não tiver eu dou um jeitinho kkkkk. bem ficamos por aqui, um grande abraço a todos, e aguardem para as próximas novidades aqui no blog. um abraço a todos e até a próxima.
Assinar:
Postagens (Atom)


