terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novidades!!

Oi galerinha, me desculpem? não anunciei as noticias ontem, porque eu achei cada coisa bacana pra colocar no blog que perdi a noção do tempo. então vamos as noticias... é o seguinte vocês sabem que ano passado lançou um jogo bem fodastico chamado Far Cry 3, ou pela linguagem dos gamers FC3. o jogo é bem loco, então como eu tenho um PS3 eu perguntei pro meu pai se ele compra o FC3 pra min, mais como fez muito sucesso o jogo esgotou em todas as lojas, ai meu pai ligou pro dono da loja e ele disse que vai chegar um carregamento essa semana, e o meu pai pediu pro cara guardar um pra min. então esse sábado eu vou pegar o FC3 na loja, ai estou pensando em fazer um gameplay. se vocês quiserem que eu faça gameplays de outros jogos é só me falarem que eu faço. se eu tiver o jogo eu faço, e se eu não tiver eu dou um jeitinho kkkkk. bem ficamos por aqui, um grande abraço a todos, e aguardem para as próximas novidades aqui no blog. um abraço a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário