terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O seguidor :-)

Oi pessoal, eu consegui localizar, achar meu seguidor. o meu seguidor aqui no blog. algumas de minhas postagens estão com +1 e +2. e o meu seguidor que também é um dos meus melhores amigos é o Rafael, né seu bobão. que saudade de falar com você pelo Skype. sábado vamos tentar jogar um GTA ou qualquer outro jogo cara. um abraço Rafael e até sábado :-)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PS4 e Watch dogs :-)

Olá pessoas, então aqui vai uma noticia bem bacana, semana passada eu estava olhando alguns vídeos no meu canal no YOUTUBE. e achei um vídeo que a UBISOFT tinha enviado a algumas horas atrás de uma GAMEPLAY de um jogo chamado WATCH DOGS. e o jogo é um tipo de GTA, o seu personagem parece um agente do FBI ou dá CIA. tipo o cara pode fazer o que ele bem quiser usando um celular, ele pode ver o histórico das pessoas, como no que o cara trabalha, aonde ele mora, o que ele fez. então, você pode fazer mil coisas naquele jogo inclusive HACKEAR. tinha uma parte que ele olhou pra um JOSNEI em frente a uma loja e simplesmente HACKEOU A CONTA BANCARIA DELE. sacou uma graninha e vasou, resumindo o jogo é uma mistura de MATRIX com GTA e um pouco daqueles filmes de HACKERS. é foda esse jogo!! procurem no YOUTUBE. WATCH DOGS é muito doido, e eu fiquei sabendo pelo EVENTO DA SONY e também por algumas noticias que li na net, que esse jogo vai ter no PS4. esse jogo incrível vai ser um dos primeiros jogos do PS4. bem é isso vou tentar descobrir mais sobre esse jogo e falo pra vocês galerinha, e também eu só destaquei algumas palavras pra vocês prestarem um pouquinho mais de atenção nesse jogo ele é foda. bem é isso novamente. aguardem por mais noticias :-)

O processo tá lento :-(

Oi pessoal, eu apaguei algumas postagens porque eu achei que ficou meio chato, então, eu não consegui gravar um vídeo na semana passada e nem agora. porque, quando eu vou visualizar o vídeo aparece que a rede foi cancelada, ou alguma coisa parecida, ai eu tento reconectar e simplesmente não consigo. então não é nenhuma desculpa de não querer gravar os vídeos eu simplesmente não consigo manda-lo pro blog, eu só consegui mandar um vídeo só que ficou sem graça na minha opinião, ai eu o exclui. mais vou tentar solucionar o problema, enquanto isso... não vou poder enviar meus vídeos :-(

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013