O seguidor :-)
Oi pessoal, eu consegui localizar, achar meu seguidor. o meu seguidor aqui no blog. algumas de minhas postagens estão com +1 e +2. e o meu seguidor que também é um dos meus melhores amigos é o Rafael, né seu bobão. que saudade de falar com você pelo Skype. sábado vamos tentar jogar um GTA ou qualquer outro jogo cara. um abraço Rafael e até sábado :-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário