segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O processo tá lento :-(

Oi pessoal, eu apaguei algumas postagens porque eu achei que ficou meio chato, então, eu não consegui gravar um vídeo na semana passada e nem agora. porque, quando eu vou visualizar o vídeo aparece que a rede foi cancelada, ou alguma coisa parecida, ai eu tento reconectar e simplesmente não consigo. então não é nenhuma desculpa de não querer gravar os vídeos eu simplesmente não consigo manda-lo pro blog, eu só consegui mandar um vídeo só que ficou sem graça na minha opinião, ai eu o exclui. mais vou tentar solucionar o problema, enquanto isso... não vou poder enviar meus vídeos :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário