quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Data de Lançamento do GTA V
Oi galerinha, tenho uma noticia ruim para vocês. então, todos sabem que o GTA V vai lançar esse ano, mais varias pessoas inclusive eu, estão meio confusas em questão da data de lançamento do GTA. ai fontes confiáveis me disseram que a data de lançamento do GTA V vai ser no dia 13 ou 17 de setembro. mais até que é uma boa noticia, porque até setembro já teremos um bom tempo para reservarmos nosso querido jogo!! eu já estou providenciando isso. mais uma coisinha galera, amanhã eu vou postar algumas fotos, e essas fotos são algumas das ideias que eu tenho pro blog. aguardem galerinha é amanhã!!
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Dias de Postagens!!
Oi galerinha, mais uma vez não estou postando nada porque, estou achando muitas coisas bacanas pro blog. então aqui vai uma coisinha muito importante, eu só vou publicar coisas no meu blog, de terça e quinta-feira ai eu tenho tempo pra procurar coisas legais pro blog. nessa quinta-feira vou postar todas as coisas legais que achei até agora. aguardem :-)
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Novidades!!
Oi galerinha, me desculpem? não anunciei as noticias ontem, porque eu achei cada coisa bacana pra colocar no blog que perdi a noção do tempo. então vamos as noticias... é o seguinte vocês sabem que ano passado lançou um jogo bem fodastico chamado Far Cry 3, ou pela linguagem dos gamers FC3. o jogo é bem loco, então como eu tenho um PS3 eu perguntei pro meu pai se ele compra o FC3 pra min, mais como fez muito sucesso o jogo esgotou em todas as lojas, ai meu pai ligou pro dono da loja e ele disse que vai chegar um carregamento essa semana, e o meu pai pediu pro cara guardar um pra min. então esse sábado eu vou pegar o FC3 na loja, ai estou pensando em fazer um gameplay. se vocês quiserem que eu faça gameplays de outros jogos é só me falarem que eu faço. se eu tiver o jogo eu faço, e se eu não tiver eu dou um jeitinho kkkkk. bem ficamos por aqui, um grande abraço a todos, e aguardem para as próximas novidades aqui no blog. um abraço a todos e até a próxima.
sábado, 19 de janeiro de 2013
Bolando Ideias :-)
Oi galerinha, me desculpem? não estou postando nada esses dias, porque estou pensando e bolando umas ideias pro blog. segunda-feira tenho uma coisa especial para falar pra vocês. aguardem :-)
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Bem-Vindos!!
Oi galerinha, sejam bem-vindos ao meu novo blog. meu objetivo ao fazer esse blog é atualizar vocês sobre praticamente tudo o que quiserem. games, esportes, músicas o que quiserem galerinha. é só perguntar que eu respondo. já que eu fiz esse blog só tenho que fazer mais uma coisa antes de fazer os meus vídeos. tenho que convencer meus amigos a gravarem os vídeos comigo. kkkkkkkkk para compartilharmos nossas aventuras, ideias pro blog, e varias outras coisas. bem me desejem sorte, ao tentar convencer meus amigos!! kkkkkk bem ficamos por aqui. um abraço a todos, e vamos torcer pra meus amigos aceitarem a me ajudar com o blog. até mais pessoal.
Assinar:
Postagens (Atom)