sábado, 19 de janeiro de 2013

Bolando Ideias :-)

Oi galerinha, me desculpem? não estou postando nada esses dias, porque estou pensando e bolando umas ideias pro blog. segunda-feira tenho uma coisa especial para falar pra vocês. aguardem :-)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Bem-Vindos!!

Oi galerinha, sejam bem-vindos ao meu novo blog. meu objetivo ao fazer esse blog é atualizar vocês sobre praticamente tudo o que quiserem. games, esportes, músicas o que quiserem galerinha. é só perguntar que eu respondo. já que eu fiz esse blog só tenho que fazer mais uma coisa antes de fazer os meus vídeos. tenho que convencer meus amigos a gravarem os vídeos comigo. kkkkkkkkk para compartilharmos nossas aventuras, ideias pro blog, e varias outras coisas. bem me desejem sorte, ao tentar convencer meus amigos!! kkkkkk bem ficamos por aqui. um abraço a todos, e vamos torcer pra meus amigos aceitarem a me ajudar com o blog. até mais pessoal.